terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova, blog novo!

Boa noite!

Após um dia relativamente produtivo - leia-se, mais para menos do que para mais - resolvi postar aqui para esparecer um pouco.

Amanha começo minhas novas aulas de português, agora mais direcionadas ao TPS, e continuo com as minhas outra aulas, de geografia, política internacional, etc. Tem sido beeem difícil ficar o dia inteiro em casa só sentada, estudando e lendo jornal, mas agora é a hora. Depois entrarei na fase de fazer só exercícios, mas estou esperando sair o edital, afinal, ninguém sabe se o concurso vai ser com 26 vagas mesmo, se vão esperar a lei ser aprovada, se vai ser em março ou em abril... O negócio é que, enquanto isso, eu estudo mais, leio mais e vou me aperfeiçoando naquilo que ainda preciso me esmerar :)
Ah sim, não sei se alguns de vocês repararam, mas o blog ganhou uma cara mais funcional, nos últimos tempos. Resolvi que era hora de separar as coisas e levar meus pensamentos viajantes para outro lugar, que não para o espaço direcionado para a minha caminhada rumo à diplomacia e aberto àqueles interessados no assunto. Para as minhas viagens, reservei um outro espaço, onde não encherei a cabeça de vocês; aqui continuará sendo o diário da minha caminhada e dos meus estudos e o espaço para aqueles interessados no assunto tirarem dúvidas e fazerem comentários.

Além disso, queria dizer que estou adorando receber os emails de todos que, assim como eu, também têm o sonho de ser diplomatas. Fico realmente MUITO feliz em poder esclarecer algumas dúvidas, indicar leituras e ajudar, de alguma forma, aqueles que também perseguem esse objetivo. ;) Essa é a intenção do blog! Acho que fica bem legal assim!

Bom, vou la ler mais uns textos agora. Estou super feliz porque ontem terminei de fichar o Rezek, mas mais coisa me espera, então, allons-y! :)

Muitos beijos a todos,

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário