quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cansaço, fadiga, vontade de desistir.

Os últimos dias tem sido cansativos...

A faculdade se aproxima do fim, mas eu confesso: nem tenho pensado nisso. Minha rotina se encontra muito mais às voltas com o concurso para o IRBR que com qualquer outra coisa. Minha colocação nos rankings de simulados vem melhorando, no entanto, algos e baixos existem, e quando um baixo vem em meio a um cansaço extremo a vontade de desistir é gigante.

Vivo para ler e ter aulas, 24h por dia. Mal tenho tempo de comer, rezar, amar rs. E mesmo assim, parece que nunca é o suficiente... Acho que estou passando por aquela fase que as pessoas todas passam, de receios, dúvidas, questionamentos. Será que eu estou no caminho certo?

Em menos de dois meses eu serei uma pessoa formada, graduada e desempregada! O que fazer?

Sei que essa piração toda vem da minha mente, mas o que fazer? Chega um momento em que seu corpo físico nao aguenta mais, e o mental acompanha. Eu leio, leio, leio, tenho aulas, e de repente, parece que as coisas fogem da minha cabeça. Será a loirice? Será apenas a falta de prática? Será que as coisas vem com o tempo? Será que estou me precipitando? Será que estou pirando?

Nem sei bem a intenção desse post. Acho que era mais um desabafo mesmo. Essa corrida para a diplomacia é intensa, é complexa e é uma provação. Só peço a deus que esteja comigo, e que faça a sua vontade.

Obrigada a todos que tem me aguentando nessa fase!

Beijos a todos,

Lu

Um comentário:

  1. Não! Não! Não posso parar, se paro penso se penso... paro? NUNCA! Força aí moça que você já está longe de mais!

    ResponderExcluir