quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sleepless


Buenas Noches...

São 2h da manhã e o sono está longe de mim... Talvez porque eu tenha tomado café agora pouco, enquanto me forçava a ler mais um capítulo do livro...
Hoje o dia foi ótimo - não estudei quase nada! rsrs... Estou de férias, vai... Também mereço algum descanso.

Só para não dizer que o dia foi improdutivo, lí sobre o Gegê e o Perón e todos os rolos que envolveram os dois entre 1940 e 1954... Mas, como eu não estou a fim de escrever e provavelmente ninguém está a fim de ler - até porque, todos têm que ler sobre isso! - eu nem vou entrar nesse mérito hoje...

O Natal tá chegando, o fim de ano também, e em geral é nessa época do ano em que nós paramos para pensar e recapitular. Alguns fazem isso o ano todo, alguns deixam isso pro final. De qualquer forma, o importante é agradecer por tudo aquilo que foi vivido, e pelo que não foi também, de modo a perceber que tudo está seguindo seu rumo, seu fluxo, na perfeita harmonia das coisas...
Todos temos nossas dúvidas, nossos medos e incertezas, mas não podemos nos deixar abalar por eles. Devemos sempre acreditar em nosso potencial, e acreditar que seja lá o que for que deva acontecer, vai dar certo e vai ser o melhor...

Um dia lí em um livro uma frase que me fez pensar muito. Ela dizia:  "Só existe esse exato momento, nada mais. Por isso dê graças, esse momento é tudo que você tem."
E é verdade. De nada adianta passar a vida traçando metas e planos e se esquecer do presente, do agora, que é tudo que nós temos...
Isso serve àqueles que, como eu, estão nessa caminhada para a diplomacia. É preciso sim muita dedicação, mas um dia de cada vez, aproveitando o momento, e sabendo que isso é tudo que nós temos por agora. O que tiver que ser será, e a vida vai se encarregar disso. Não adianta se desesperar...

Bom, o sono finalmente bateu à porta... Nada como filosofar um pouco pra ter sono. rsrs

Boa noite a todos - se é que tem alguém da minha mãe que me lê aqui!
Falando nisso, beijo pra ela! Obrigada pelo apoio de sempre e pelas melhores gargalhadas...

Beijos a todos,

LDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário