sábado, 17 de agosto de 2013

Boa prova

Olá, queridos.

Desculpem minha ausência pré-prova. Acredito que tenham imaginado o motivo. Como estou estudando há pouco tempo (3 meses apenas), resolvi fazer uma revisão geral de todas as matérias antes do concurso de amanhã, para que, a partir de segunda, eu possa ver cada conteúdo com mais clareza da totalidade da matéria. De toda maneira, acho que sabem que mesmo uma "revisão geral e superficial" de tudo já é bastante coisa para fazer em poucas semanas. Acho que foi uma decisão muito produtiva, pois me deu um ritmo de estudo bacana que pretendo manter.
Não sei muito bem o que dizer antes de uma prova, não tenho a experiência da Luiza. Gostaria apenas de desejar calma e sorte a todos. Todos sabem que a prova é difícil, mas é difícil para todo mundo. Ninguém é incapaz ou menos capaz que o outro. Não sei se é uma boa estratégia, mas hoje estou só lendo meus fichamentos com calma, sem me pressionar. Definitivamente não é dia para tentar aprender algo novo, acho que só nos deixaria mais nervosos.
Fora isso, lembrem-se de comer bem hoje, refeições leves e nada muito fora do normal. Ontem resolvi comer várias guloseimas (porque eu estava muito cansada e quis descontar na comida) e passei muito mal depois hahahaha Não cometam o mesmo erro que eu! Durmam cedo para acordar dispostos amanhã.

Acho que é isso. Alea jacta est. 
Beijos.

P.S. Música para inspirar o dia: http://www.youtube.com/watch?v=d6nRGEXPEIw

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Sou João Paulo Biage, repórter da revista da Associação dos Diplomatas Brasileiros. Estamos fazendo uma matéria para o próximo boletim sobre jovens diplomatas com talentos literários. Busquei no google, achei seu blog e achei muito interessante para a matéria. Será que você poderia me dar uma breve entrevista sobre o assunto? Podemos nos falar por email ou por telefone, como preferir.

    Atenciosamente,

    João Paulo Biage
    joaopaulo.biage@gmail.com
    joaopaulo@liberdadedeexpressao.inf.br
    61 - 84743192

    ResponderExcluir
  2. Excelente trilha sonora!

    Sucesso para você no concurso!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a música. Adorei a música em homenagem ao Ali (em memória). Avante!

    ResponderExcluir