segunda-feira, 27 de maio de 2013

Retomada das negociações com o MPOG, finalmente.

Na última sexta-feira (24 de maio de 2013), o Sinditamaraty informou a retomada das negociações com o MPOG (Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão), órgão responsável por autorizar a realização do nosso tão esperado CACD 2013, assim como de quaisquer outros concursos nos ministérios, autarquias e fundações, exceto nas empresas públicas e sociedades de economia mista.

Informe do Sinditamaraty:

Retomada das negociações com o MPOG
24.05.2013

O Ministério do Planejamento, em atenção ao disposto no Termo de Acordo nº 24, de 2012, entre o SINDITAMARATY e o Governo, chamou reunião entre as partes no dia 16 de maio.
O  SINDITAMARATY demonstrou, por meio de planilhas elaboradas pelo Consultor Jucielmo Pereira que, nos valores dos subsídios para Assistentes de Chancelaria e Oficial de Chancelaria, a não inclusão do item “Tempo de Serviço” nos cálculos gerou distorções e prejuízos, principalmente para os servidores das classes “C” e “E”.
O  SINDITAMARATY solicitou realização de concurso público para todas as carreiras do Serviço Exterior Brasileiro. Lembrou a importância de obter autorização para a realização do concurso para Diplomata, em 2013. O Coordenador-Geral de Negociação e Relações Sindicais do MPOG tomou nota dos pleitos do sindicato e agendou novo encontro para o próximo dia 19 de junho. Até lá, o SINDITAMARATY foi solicitado a traduzir em propostas suas demandas, a fim de facilitar o tratamento dos temas pelas áreas competentes do MPOG.” (Texto retirado do endereço <http://www.sinditamaraty.org.br/post.php?x=4304>) 

Fontes:


2 comentários:

  1. Natália,
    boa sorte com o blog! Luíza, agradeço por tudo, acompanho desde do ano passado. Estou terminando minha graduação e começando meus estudos!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou começando agora teu blog. Uma beleza. Espero não mais abandoná-lo. Grato! A

    ResponderExcluir