domingo, 25 de novembro de 2012

Em breve: Resultado do Concurso Jovem Diplomata!

Caríssimos,

Recebi diversas redações de leitores interessados em participar do Concurso promovido pelo nosso blog em parceria com a Editora Impetus. Fico muito feliz em anunciar, desde já, que todos os candidatos escreveram redações pertinentes, que me agradaram. Neste momento, estou avaliando de modo minucioso os trabalhos, de acordo com  os critérios estabelecidos. 

No início da semana que vem, anunciarei aqui o resultado do concurso e entrarei em contato diretamente com o vencedor para lhe enviar os livros. 

Fingers crossed e muita sorte a todos!

Beijos,

Luiza 

Um comentário:

  1. Luíza, cadê vc na bce??? Férias depois de mestrado e cacd 2012? Aproveite então! Parabéns pelo blog, pela simpatia e pelos estudos... Sigo lendo os livros que vc indicou e, buscando uma informação a mais, descobri isso aqui. Sensacional. E qual não foi minha surpresa ao descobrir que a autora estudava na minha frente na biblioteca haha! Muito bons os posts sobre a bibliografia. Aliás, todo o blog é bom. Se eu passar vc tem crédito. Ah, e agora não preciso mais importuná-la sobre Hobsbawn quando vc tiver preparando algo pro mestrado haha! Apareça! Bjs..
    PS.: caso vc n se lembre, nós conversamos na festa à fantasia e algumas poucas vezes na bce...
    Igor

    ResponderExcluir