segunda-feira, 19 de março de 2012

Boa sorte!



Queridos, é chegada a hora! A menos de uma semana para a primeira fase do CACD 2012, gostaria de desejar sorte a todos vocês, colegas. Espero que todos estejam confiantes e calmos.

Além do psicológico, que deve estar preparado, não esqueçam do prático: certifiquem-se de terem lido o edital inteiro, cheguem pelo menos uma hora antes do horário de início da prova, não esqueçam de levar o comprovante de inscrição e um documento de identificação que o cespe aceite, levem canetas PRETAS de material transparente, não levem lápis e borracha, levem água, desliguem o celular, não levem iPod, etc. E, claro, certifiquem-se, até o último dia, de que o local de provas continua o mesmo. No ano passado, ele foi alterado em São Paulo, e algumas pessoas perderam a prova. 

Sei que é um momento de muita pressão, sobretudo individual, mas é preciso tentar manter a cabeça fria e relaxar. Se pressionar demais não vai ajudar. Desejo a todos muita sorte, muita calma e muita paz de espírito. 

Sucesso e coragem! Tudo sempre parece impossível, até ser feito pela primeira vez.

Beijos,

Luiza


9 comentários:

  1. Sucesso pra você também, Luiza.
    Provavelmente pra mim não será agora, pois acabei de começar a estudar e estou fazendo mais pra ir me acostumando com a prova agora. Mas espero encontra-la como minha veterana em Brasília ano que vem. Por favor, não abandone o blog quando for pra lá! =)
    Beijocas e boa prova.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Luiza, conte para agente como foi a prova. Estou me preparando para fazer no próximo ano.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte para a gente !! Vou prestar esse ano e estou confiante! bjs
    Thais Almeida

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, queridos! Sorte para todos, neste e em todos os anos. :) Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Lu amada BOA SORTEEEE!! Estamos TODOS torcendo por você!! Sabemos de todo o seu empenho, desafios, todas as aulas, muitassss horas de estudo, sabemos que voce se preparou toda a sua vida para este momento!!
    Vai com tudo Lu!! Esse momento é todo seu!!
    Beijos no seu coração!!
    Te amamos muitooo!! Love love love ;)

    ResponderExcluir
  6. E aí Luiza, como foi?

    Achei uma covardia português ter sido tão longa (8 textos!) e achei PI bem pesadinho...no mais, achei a prova difícil, como sempre, mas factível...só que errei muita coisa de bobeira...vamos ver o gabarito!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, também achei a prova de português longa. pra piorar eu estava super passando mal de manhã. a sorte é que tem um tempinho de almoço, daí voltei pra casa, tomei remédio e fiz a prova da tarde mais feliz. hahahaha

      Excluir
  7. e aí? o que achou da prova? eu gostei muito da prova da tarde, mas de qualquer forma não vai dar pra mim esse ano... mas como só tinha feito de teste foi um tanto aliviante saber que não é tão mostruoso assim... é realmente uma questão de disciplina e calma, né? agora eu começo o estudo pra valer.
    você foi bem? espero que sim... aqui onde eu moro (Vitória-Es) várias provas tiveram problemas, a ordem dos ítens estava errada em várias provas e algumas pessoas não perceberam e já haviam marcado no gabarito. não sei o que será feito a respeito disso... você tem notícias? aconteceu isso aí também?
    beijos!

    p.s. lembrei de um post antigo seu sobre se mudar para estudar... decidi ir pro Rio em julho fazer o cursinho presencial no Clio. Acho que vou entrar mais no clima, sabe? Conhecer pessoas que tem o mesmo objetivo que eu... Isso vai me fazer bem. É muito solitária essa jornada de estudos se a gente não arruma um grupo de estudos.

    ResponderExcluir