quarta-feira, 4 de maio de 2011

O início de uma nova jornada.

Oi gente,

Indo diretamente ao ponto: não foi dessa vez. Vocês devem ter percebido - afinal não tinha nenhuma Luiza na lista. rs. Apesar disso, fiquei bastante satisfeita com meu desempenho! Agora é partir pra próxima. Parabenizo a todos aqueles que passaram e, também, a todos que não passaram. Tudo tem seu tempo e Deus, certamente, sabe o que faz.

A sensação de não passar não foi tão ruim. Agora é uma questão de amadurecimento intelectual. Para todos aqueles que continuam na caminhada, faço minhas as palavras de um amigo meu: Avanti. Avanti! Quando o desejo é verdadeiro, não dá pra desistir. Cabeça erguida e passos pra frente, pois só assim conseguimos o que queremos na vida.

Agradeço a todo o apoio dos leitores aqui durante esse tempo todo. Vou continuar postando algumas coisas para estimular aqueles que, como eu, vão continuar estudando, apesar de, talvez, fazê-lo com menos frequência. Agradeço também os comentários hostis. Esses me mostram que nem com a melhor das intenções conseguimos agradar a todos.

O objetivo desse blog foi sempre muito claro: falar da minha rotina e ser um local de debate e troca de informações para aqueles que partilham do mesmo sonho que eu. Ele vai continuar assim, talvez com menos sobre mim e mais troca de informação. Quero continuar sempre postando coisas interessantes, algumas dicas que os professores passam, algumas notícias relevantes e quero continuar sabendo de vocês. É muito legal receber emails das pessoas que também estão estudando e que querem compartilhar experiências. 

Bom, é isso. Confesso que não tenho muito o que dizer hoje, além de parabéns a todos, sem exceções. Todos são vitoriosos por quererem ser parte de uma carreira tão bonita e por se dedicarem integralmente aos estudos para fazer parte dela. Que aqueles que passaram tenham todo o sucesso, e aqueles que não passaram também. 

Um beijo a todos,

Luiza 

9 comentários:

  1. Beijos no seu coração Lú!! Estamos contigo sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Keep walking. Impávida, é claro!

    Andre'

    ResponderExcluir
  3. Faz algumas semanas que descobri seu blog e foi muito legal ler as impressões e experiências, relatadas de forma tão verdadeira, de alguém que tem sonhos parecidos com os meus.
    Espero que continue postando. De tempos em tempos vou entrar aqui...
    Não deu desta vez, mas, pense bem, daqui 5 ou 6 meses vai sair um edital com muito mais vagas e você estará muito melhor preparada.
    Espero que um dia sejamos colegas de profissão!
    Força!!

    José Eduardo - Ctba

    ResponderExcluir
  4. Força, Luiza!
    Leio há bastante tempo e comentei umas duas vezes só; pelo que você escreve, você me parece ser uma pessoa superalto astral. Como alguém pode te fazer comentários hostis?

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela força gente!!
    Beijão a todos

    ResponderExcluir
  6. É normal não passar de primeira no CACD e se tem algo que não podemos fazer em relação a este concurso é estudar com menos frequência! Bora fazer o planejamento para o próximo e continuar o ritmo intenso de estudos, obviamente reservando o tempo necessário para relaxar! Já há meio caminho andado e faltam poucos meses até o próximo edital! Quando sair, temos de lê-lo com a humildade e tranquilidade de estarmos 100% preparadas!! Seu blog é muito legal! Boa sorte e até 2012, no IRBr!

    ResponderExcluir
  7. Luiza, eu comecei a me interessar pela área há pouco tempo e acabei descobrindo seu blog. Não desanime, torço por você! Até fui procurar seu nome na lista, torcendo pra poder acompanhar o seu desempenho durante todo o processo seletivo do Irb. Por favor, não pare de postar! E também não se deixe abater com qualquer comentário negativo! Continue firme! Bjão, Roberta

    ResponderExcluir
  8. Luiza, to no 2 semestre de rel na unb e tb to estudando pro CACD.Seu blog é muito legal! Desejo muita coragem e persistencia pra vc! Quando a gente quer mesmo uma coisa, sempre consegue! Sua hora tb vai chegar! Ânimo! =) Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ah, querida... Como diria o grande Guimarães Rosa (Se bem que acho maior ainda sua bela Aracy, que salvou tantos dos campos de concentração). Vamos encher os "bogós de couro!" . Também estou na caminhada e sei que ela é árdua.Il n’y a de réussite qu’à partir de la vérité. E a verdade é que chegaremos lá, não importando as pedras do caminho. Iolivan

    ResponderExcluir